- Posso contratar somente uma barraquinha?
Nosso mínimo para contratação é de 450 lanches. Estes lanches poderão ser colocados em apenas uma barraca.
- Vocês aceitam cartão crédito ou débito?
Sim e podemos parcelar em até 12 vezes ( consulte ). Há três formas de pagamentos por estes meios. O primeiro pelo PagSeguro, segundo pela moderninha e o terceiro pelo Mercado Pago. Ambos possuem taxas para sua utilização. Consulte nossa vendedora.
- Em quantas vezes posso parcelar?
Sua festa pode ser parcelada em até 12 vezes ( taxas de acordo com administradora do cartão).
Também temos opção a vista com um super valor promocional.
- Como faço para ganhar o brinde?
Brindes são para contratações de acima de 4 barraquinhas.
- Vocês tem espaço próprio?
Apenas realizamos nossas festas em seu domicílio ou no local escolhido e contratado pelo cliente.
- Vocês fornecem transformadores ou extensões?
Não.
- Tem como conhecer uma festa de vocês?
Por se tratar de eventos
particulares, não levamos futuros clientes para conhecer as festas, mas é possível degustar nossos alimentos, conhecer nossa estrutura e materiais. Atendemos degustação e visitas com hora marcada.
- Posso só mandar um OK por email na contratação?
É necessário ler e assinar o contrato. O contrato é segurança para ambas as partes do que foi comprado.
- Posso contratar barraquinhas com 100 unidades?
Nosso mínimo é de 150 lanches por barraca, mas dependendo do tamanho do seu evento poderá colocar dois tipos de lanches em cada barraca.
- Os funcionários são uniformizados?
Sim. Os atendentes utilizam o uniforme igual as fotos de nosso site.
- Quais as cores das barraquinhas que posso escolher?
Vermelha e branca./ Azul e branca. / Verde e amarela.
- Posso agendar degustação?
Sim. Adoramos receber nossos clientes. Atendemos apenas com hora marcada e com cadastro de identificação realizado anteriormente.
- É um funcionário por barraca?
Depende da quantidade contratada para seu evento. Consulte nossa vendedora.
- Vocês levam alimentos a mais?
Quando for contratado um evento de barraquinhas levamos apenas a quantidade contratada.
Quando contratar um coquetel ou churrasco , onde o valor é cobrado por pessoa e o serviço é a vontade, levamos apenas 10% a mais e caso seja utilizado será cobrado.
- E se meu convidado quebrar algum material?
Será cobrado o valor do material a ser restituído.
- Se sobrar alimentos eu fico com eles?
No caso das barraquinhas que são contratadas por quantidade, sim. É só pedir ao atendente que ele entregará a você. Caso não seja pedido trarão ao Buffet de volta e será doado para a igreja local e para os próprios funcionários. Não reaproveitamos alimentos.
No caso de churrasco e coquetéis a sobra não fica com o cliente.
- Quanto tempo de antecedência chegam ao local?
Depende do evento, mas em geral 1 hora antes do evento.
- Qual o horário de atendimento telefônico de vocês?
De segunda a sexta das 8:30h as 17:00h. Sábados das 8:30h as 12:00h.
- Vocês levam descartáveis?
Somente para os itens contratados correspondentes. Ex.: Refrigerante: copos descartáveis plásticos.
Bolo: pratinho e garfinhos plásticos.
Lanches: guardanapos brancos.
Caso não contrate algum item não levamos os descartáveis correspondentes.
- Vocês limpam o salão assim que termina a festa?
Não. Apenas retiramos nosso lixo.
- Quanto tempo dura o evento?
4 horas com 30 minutos de tolerância. Caso precise de horas extras é só contratar com nossa vendedora. Cobramos as horas extras dos atendentes e do motorista.
- Se eu precisar cancelar meu evento?
Até 2 semanas antes do evento o valor é devolvido de forma integral.
Até 1 semana antes cobraremos apenas o material comprado e encomendado, que poderá ser entregue para você. Mediante frete.
Estas datas não valem para meses de Junho e Dezembro devido a quantidade de eventos.
- Vocês fazem pré reserva?
Não. Devido a grande procura por nossos serviços só reservamos a data mediante contrato assinado e depósito de sinal ou pagamento realizado.
- Posso alterar os lanches contratados?
Somente com 1 semana de antecedência.
- Os refrigerantes vão gelados?
Não. É necessário a contratação de gelo ou fornecer um freezer já ligado e em bom funcionamento.
- O que preciso saber na hora de contratar brinquedos?
Espaço/ Altura do local/ se há escadas
– Tomadas com voltagem de acordo
– Piso liso e nivelado
– Alguns brinquedos não podem ficar na chuva