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Dicas

Postado por tutti em 09/jun/2016 -

PERGUNTAS FREQUENTES

 

  1. Posso contratar somente uma barraquinha?

Nosso mínimo para contratação é de 450 lanches. Estes lanches poderão ser colocados em apenas uma barraca.

 

  1. Vocês aceitam cartão crédito ou débito?

Sim. Há duas formas de pagamentos por estes meios. O primeiro pelo PagSeguro e o segundo pela moderninha. Ambos possuem taxas para sua utilização. Consulte nossa vendedora.

 

  1. Em quantas vezes posso parcelar?

Isso dependerá do valor da sua festa e para qual data será o evento. Se o pagamento for por meio de cheque apenas aceitamos parcelamentos com a última parcela no máximo para 30 dias após o evento.

 

  1. Como faço para ganhar o brinde?

Brindes são para contratações de acima de 4 barraquinhas.

 

  1. Vocês tem espaço próprio?

Não. Realizamos nossas festas em seu domicílio ou no local escolhido e contratado pelo cliente.

 

  1. Vocês fornecem transformadores ou extensões?

Não.

 

  1. Tem como conhecer uma festa de vocês?

Por se tratar de eventos particulares, não levamos futuros clientes para conhecer as festas, mas é possível degustar nossos alimentos, conhecer nossa estrutura e materiais. Atendemos degustação e visitas com hora marcada.

 

  1. Posso só mandar um OK por email na contratação?

Não.

É necessário ler e assinar o contrato. O contrato é segurança para ambas as partes do que foi comprado.

 

  1. Posso contratar barraquinhas com 100 unidades?

Não. Nosso mínimo é de 150 lanches por barraca, mas dependendo do tamanho do seu evento poderá colocar dois tipos de lanches em cada barraca.

 

  1. Os funcionários são uniformizados?

Sim. Os atendentes utilizam o uniforme igual as fotos de nosso site.

 

  1. Quais as cores das barraquinhas que posso escolher?

Vermelha e branca./  Azul e branca. / Verde e amarela.

 

  1. Posso agendar degustação?

Sim.  Adoramos receber nossos clientes. Atendemos apenas com hora marcada e com cadastro de identificação realizado anteriormente.

 

  1. É um funcionário por barraca?

Depende da quantidade contratada para seu evento. Consulte nossa vendedora.

 

  1. Vocês levam alimentos a mais?

Quando for contratado um evento de barraquinhas levamos apenas a quantidade contratada.

Quando contratar um coquetel ou churrasco , onde o valor é cobrado por pessoa e o serviço é a vontade, levamos apenas 10% a mais e caso seja utilizado será cobrado.

 

  1. E se meu convidado quebrar algum material?

Será cobrado o valor do material a ser restituído.

 

  1. Se sobrar alimentos eu fico com eles?

No caso das barraquinhas que são contratadas por quantidade, sim. É só pedir ao atendente que ele entregará a você. Caso não seja pedido trarão ao Buffet de volta e será doado para a igreja local e para os próprios funcionários. Não reaproveitamos alimentos.

No caso de churrasco e coquetéis a sobra não fica com o cliente.

 

  1. Quanto tempo de antecedência chegam ao local?

Depende do evento, mas em geral 1 hora antes do evento.

 

  1. Qual o horário de atendimento telefônico de vocês?

De segunda a sexta das 8:30h as 17:00h. Sábados das 8:30h as 12:00h.

 

  1. Vocês levam descartáveis?

Somente para os itens contratados correspondentes. Ex.: Refrigerante: copos descartáveis plásticos.

Bolo: pratinho e garfinhos plásticos.

Lanches: guardanapos brancos.

Caso não contrate algum item não levamos os descartáveis correspondentes.

 

  1. Vocês limpam o salão assim que termina a festa?

Não. Apenas retiramos nosso lixo.

 

  1. Quanto tempo dura o evento?

4 horas com 30 minutos de tolerância. Caso precise de horas extras é só contratar com nossa vendedora. Cobramos as horas extras dos atendentes e do motorista.

 

  1. Se eu precisar cancelar meu evento?

Até 2 semanas antes do evento o valor é devolvido de forma integral.

Até 1 semana antes cobraremos apenas o material comprado e encomendado, que poderá ser entregue para você. Mediante frete.

Estas datas não valem para meses de Junho e Dezembro devido a quantidade de eventos.

 

  1. Vocês fazem pré reserva?

Não. Devido a grande procura por nossos serviços só reservamos a data mediante contrato assinado e depósito de sinal ou pagamento realizado.

 

  1. Posso alterar os lanches contratados?

Somente com 1 semana de antecedência.

 

  1. Os refrigerantes vão gelados?

Não. É necessário a contratação de gelo ou fornecer um freezer já ligado e em bom funcionamento.

 

  1. O que preciso saber na hora de contratar brinquedos?

– Espaço/ Altura do local/ se há escadas

– Tomadas com voltagem de acordo

– Piso liso e nivelado

– Alguns brinquedos não podem ficar na chuva

 

  1. Quais são as taxas cobradas caso eu escolha pagar pelo PagSeguro ou Moderninha?

O PagSeguro, pelo nosso site, é cobrado uma taxa de 7% no valor total do evento. Dependendo do número de parcelas o PagSeguro cobra mais uma taxa por parcela.

Para pagamento com a moderninha é cobrado 6% do valor total do evento para pagamentos á vista.

Para pagamentos com a moderninha no crédito é cobrado 7% do valor total do evento e mais uma taxa de 7% por parcela.

 

* Temos opções de pagamento via depósito bancário ou cheques, onde, mesmo parcelado, não serão cobradas taxas.